quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"E quando os anjos da minha vida se reunirem para celebrarem meus 15 anos, sei que esse momento será de pura magia, alegria e emoção, Um dia marcante e inesquecível para o meu coração"

Olá pessoal,
Vamos deixar nossas debutantes ainda mais lindas?
Que tal penteados, maquiagens e Acessórios?
Ai vão algumas dicas da Celebre pra vocês Debutantes....

Penteados
Presos, meio presos ou soltos...acho chique!

Maquiagem
Em tons fortes, ou mais suaves a maquiagem combina com o rosto,
o estilo, vestido da Debutante!

Sapatos
Para todos os gostos e estilos, acho muito chique!
Os sapatos cada vez mais elaborados, tem seu destaque no visual das Debutantes...

Meninas já escolheram seus Looks? Seja qual for a escolha o importante é realizar seus sonhos e se sentir bem neste dia tão especial....
Contato ou mais informações: helena@celebreproducoes.com.br ou ana@celebreproducoes.com.br

Um Ótimo dia a todos,
Beijão


"A medida do amor é amar sem medida."




Nenhum comentário:

Postar um comentário